A poesia é um
acaso domado
e abolido na ocasião
do poema...

Assim escreveu Haroldo de Campos.

Mesmo ainda ligada ao PPG IELA e com a UNILA no peito, deixo de morar em Foz por isto quero terminar com a SEXTA DA POESIA como comecei.

Convido a todos vocês que já participaram e aqueles que não, por favor, repassem este convite. 

O sarau será lá na Biblioteca Comunitária da Cidade Nova, onde fica uma semente que seguirá brotando com o projeto Panambi IV (de Cristiane) e para todos vocês regarem com as crianças do Time da Poesia.

Convidei o projeto UNILA CARTONERA (de Diana) para que esse encontro reunisse VOZES E MÃOS na arte do poema, assim alguns com livros, outros com as vozes, embebedariam o va ágora com a melodia do ocaso...

COMO CHEGAR? O caminho é o mesmo de quem vai ao campus da Unila/Uniamérica/Unioeste ( a vereda universitária); só continuar na mesma avenida e caminhar mais um pouco e entrar à esquerda. Por ali todo mundo conhece a vereda que leva à ágora do bairro. Venham! Na bagagem um poema; uma performance; uma canção, uma dança ou o desenho; a instalação. Multipliquem o convite a quem gosta, de fato, do poema na boca e da arte no corpo. 

Começaremos às 19 horas com as cartoneiras e não demore demais. Pra evitar a sobredose até 22 horas ainda estaremos por lá.


Alai Diniz