Escrito por Ari Dias

Um novo capítulo: atletas e o professor Ari Dias preparam-se para uma emocionante transição em 2024 Cidade Nova Informa Esporte Clube

Time CNIEC com seus atletas e a comissão técnica visitando a prainha de Santa Helena | Foto: CNIEC

Domingo, 10 de dezembro de 2023, marcou não apenas um dia de lazer na praia artificial de Santa Helena para os atletas do professor Ari Dias de Souza, representando o bairro Cidade Nova 1 e 2, mas também o encerramento de uma fase marcante em suas trajetórias esportivas. Ao longo de sete meses de trabalho dedicado e participação destacada em competições, esses jovens, crianças e adolescentes têm sido não apenas estudantes do esporte, mas verdadeiros atletas em formação.

Entre conquistas na Copa Alvorada de futebol, participações na Copa SESC de Futebol Sete e na Copa Paraná de Futebol Sete, e experiências enriquecedoras visitando pontos turísticos como a Itaipu Binacional e as Cataratas do Iguaçu, a equipe construiu uma história de comprometimento e paixão pelo esporte.

Nesta sexta-feira, às 15horas  os atletas enfrentarão uma nova etapa em suas carreiras, participando de uma avaliação técnica em seu campo, nas categorias Sub 17, Sub 15 e Sub 13, diante das equipes do Alvorada Três Lagoas. O evento contará com a presença do empresário Evandro Nunes de Oliveira, com convênio com renomados clubes do Brasil e Europa, sinalizando um futuro promissor para esses talentosos jovens.

E não para por aí. No sábado pela manhã, encerrarão o segundo Campeonato Interno de Futebol Suíço na Avenida Andradina, consolidando a conclusão de uma fase e o início de um novo desafio.

A partir de 2024, essa equipe, junto ao corpo técnico liderado pelo professor Ari Dias de Souza, dará vida ao "Cidade Nova Informa Esporte Clube", um nome que ecoará com orgulho em competições futuras. Agradecemos aos pais pela confiança depositada e a todos que têm apoiado essa jornada. Com a certeza de que coisas ainda melhores estão por vir, a expectativa é de que esses atletas, agora representando o novo clube, alcancem patamares mais altos no emocionante universo do esporte. O capítulo que se encerra é apenas o prelúdio para uma empolgante história que se desenha no horizonte esportivo de Cidade Nova.