Venham ser um DESBRAVADOR inscrições abertas
Nos domingos às  9:00 no Jorge amado
+ informações Crislaine


O que são os Desbravadores?

Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. Temos reuniões uma ver por semana para aprender a desenvolver nosso talento, habilidades, percepção e o gosto pela natureza.Nos vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo.

Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas...

Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carente. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!

Nosso Clube esta presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil. Conheça um de nossos Clubes e você terá uma surpresa agradável.