Hoje, marcado pelo dias 02 de dezembro, foi um marco crucial para a Associação Cidade Nova Informa (CNI). A assembleia convocada para a eleição da diretoria, realizada na rua Eloí Armando Nedel 1332, na biblioteca comunitária CNI, não apenas reelegeu a diretoria encabeçada pelo Presidente Marcelo Botura Sousa, a primeira secretária Maria Elza Mendes e a diretora financeira Barbara Gomes, como também testemunhou importantes alterações estatutárias.

Elza, Marcelo e Barbara | Foto: Pedrinho/CNI

A chapa única foi eleita por unanimidade, refletindo a confiança e apoio dos membros presentes. Além das reeleições, foram incluídas no estatuto novas áreas de atuação, abrangendo esportes, eventos, comunicação, idosos, cinema, teatro, circo, turismo, literatura, fotografia, arte digital, artes manuais, preservação do meio ambiente com plantio de hortas comunitárias e agroflorestais, e inserção de produção na apicultura.

A criação de diretorias específicas para esportes, eventos e comunicação demonstra o compromisso da nova gestão em atender às demandas diversificadas da comunidade. Expressamos nossa profunda gratidão aos membros da CNI que acreditaram e apoiaram ativamente essas mudanças, pois o sucesso desta jornada depende da colaboração de todos.


A celebração da criação do time de futebol.

Em um capítulo à parte, celebramos a inauguração do Espaço Cidade Nova Informa Futebol Clube. Este não é apenas um local para o esporte, mas um símbolo da determinação coletiva em criar algo único para todos. Convidamos calorosamente cada membro da comunidade a se juntar a nós nesta emocionante jornada. Este espaço será o epicentro das emoções, registrando as conquistas e superações do nosso clube.

Expressamos nossa sincera gratidão a todos que contribuíram para a realização deste sonho. Que a paixão pelo futebol continue a nos unir e inspirar, e que este seja apenas o primeiro de muitos capítulos de sucesso para o Cidade Nova Informa Futebol Clube. Aos membros da CNI, que acreditaram e apoiaram esta visão, nosso mais profundo agradecimento. Juntos, celebramos o presente e antecipamos as muitas vitórias que estão por vir! Assim diz o presidente Marcelo