No dia 11, domingo, o Slam de la frontera realizará a edição do mês de setembro. O evento recheado de poesia, ocorrerá na biblioteca do Cidade Nova, a partir das 17:30h. A programação contará com a exibição do curta-metragem PERIFERICU, dirigido por Stheffany Fernanda, Rosa Caldeira, Vita Pereira e Nay Mendl. O filme acompanha as personagens Luz e Denise, que cresceram em meio às adversidades de ser LGBT no extremo sul da cidade de São Paulo. Entre o vogue e as poesias, do louvor ao acesso à cidade. Os sonhos e as incertezas da juventude inundam suas existências. Além do filme, a edição do dia 11 terá microfone aberto, a feirinha autônoma e a cereja do bolo: a ilustríssima batalha de poesia. O diferencial dessa edição é que ela concede ao slammer vencedor, vaga para a final e a missão de representar o Slam de la frontera em Curitiba, na disputa pelo título estadual de 2022 juntamente com outros Slams do Paraná.

Convidamos geral pra chega junto e estar somando e fortalecendo com a cultura de rua, e avisa geral que pra poesia no hay barrerra: SLAM DE LA FRONTERA.

Quer saber mais sobre o Slam? Dá um pulo lá nas redes sociais @slamdelafrontera e fique por dentro de tudo que esse coletivo tá aprontando pela cidade.