O Projeto Panambi retoma as atividades a partir do dia 8 de abril (sábado) na biblioteca do bairro Cidade Nova. Aos sábados, das 17h às 18h, serão realizadas atividades como leitura de poesia (em voz baixa, em voz alta, individualmente, de forma coletiva, com as Caixas de Poesia), encenação de textos poéticos, "performances", dança, brincadeiras. As aulas são gratuitas e abertas a toda a comunidade, especialmente crianças e adolescentes.  As aulas serão conduzidas pela professora da UNILA, Cristiane Grando, bolsistas e Dara Luana, de 13 anos, que frequenta o Panambi desde seu início, em 2012.


O Projeto Panambi retoma as atividades a partir do dia 8 de abril (sábado) na biblioteca do bairro Cidade Nova. Aos sábados, das 17h às 18h, serão realizadas atividades como leitura de poesia (em voz baixa, em voz alta, individualmente, de forma coletiva, com as Caixas de Poesia), encenação de textos poéticos, "performances", dança, brincadeiras. As aulas são gratuitas e abertas a toda a comunidade, especialmente crianças e adolescentes.

As aulas serão conduzidas pela professora da UNILA, Cristiane Grando, bolsistas e Dara Luana, de 13 anos, que frequenta o Panambi desde seu início, em 2012.

Por Botura Souza, Marcelo
09/04/2017 17:30Pm
Fonte: Unila, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
<https://www.unila.edu.br/eventos/projeto-panambi>