Fotos: Central de Informações, 2016.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) /Campus de Foz do Iguaçu realiza nos dias 25 e 26 de outubro a sexta edição da Semana do Servidor. Neste ano, a temática do evento será “A sustentabilidade no contexto institucional: um diálogo necessário”, com base em quatro eixos temáticos: Ambiental, Social, Econômico e Cultural.

Interessados em inscrever trabalhos podem confirmar participação até o dia 5 de setembro, pelo site www.foz.unioeste.br e clicar sobre o banner do evento, na aba “Eventos”. No mesmo endereço está disponível o regulamento para apresentações dos trabalhos.
 
Podem participar da Semana do Servidor pesquisadores, docentes, agentes, acadêmicos universitários e servidores de todas as áreas das esferas pública e privada. Para as inscrições, serão aceitas propostas de apresentação nas modalidades Comunicação Oral com Pôster, Pôster e Relato técnico.

Divulgar produções - A Semana do servidor busca promover a integração e o compartilhamento das melhores práticas dos processos de trabalho. O evento de caráter cientifico visa divulgar os trabalhos realizados pela comunidade acadêmica e comunidade externa da UNIOESTE e promover momentos de reflexão, trocas de experiências.

“Um dos pressupostos da nossa gestão na universidade é a formação continuada do servidor, para o constante o desenvolvimento do campus e a Semana do Servidor é um espaço privilegiado para fomentar essa formação”, avalia o diretor-geral do campus de Foz do Iguaçu da UNIOESTE Fernando Martins.
 
Durante os dois dias, estão previstas diversas atividades, como palestras, mesas redondas, oficinas, e apresentação de trabalhos com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas.

Estimular a reflexão – O tema “A sustentabilidade no contexto institucional: um diálogo necessário” será abordado em quatro eixos temáticos: Ambiental, Social, Econômico e Cultural. “Sustentabilidade tem sido objeto de crescente interesse, tanto no âmbito político-institucional, quanto no acadêmico e tem adquirido a forma de programas de responsabilidade social das Instituições”, explica a chefe da seção de Recursos Humanos da UNIOESTE Foz do Iguaçu e coordenadora do evento Adriana de Sousa Lima. “A Semana do Servidor busca promover e estimular uma reflexão crítica em como agregar valores socialmente justos, ecologicamente corretos, economicamente viável e culturalmente diversos no processo de transformação social”, conclui.

A VI Semana do Servidor é uma realização da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) /Campus de Foz do Iguaçu. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Associação dos Servidores da UNIOESTE (ASSUFI). Mais informações, no site www.foz.unioeste.br, pelo e-mail semanadoservidorunioeste@gmail.com, ou pelo telefone (45) 3576-8105.


VI Semana do Servidor – UNIOESTE/Foz do Iguaçu
Data: 25 e 26 de outubro
Local: Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) /Campusde Foz do Iguaçu, na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, número 130, Foz do Iguaçu/PR
Inscrições de trabalhos: até 5 de setembro
Informações: pelo site www.foz.unioeste.br, e-mail semanadoservidorunioeste@gmail.com, ou pelo telefone (45) 3576-8105

Por: Central de Informações, 2016.