É com entusiasmo que anunciamos o Mutirão de Limpeza da Cidade Nova Informa, uma iniciativa que reforça o compromisso de nossa comunidade em manter nosso ambiente limpo, bonito e organizado. Convidamos você a se juntar a nós nesse esforço coletivo, contribuindo para um bairro mais agradável e saudável.



Promovendo a Limpeza e a Organização.

Acreditamos que cada pequeno gesto pode fazer uma grande diferença. O Mutirão de Limpeza está marcado para acontecer entre os dias 15 e 20 de dezembro, oferecendo a todos a oportunidade de participar. Durante esse período, um caminhão de coleta passará para recolher o lixo e os entulhos, tornando o processo ainda mais conveniente para todos.

Seja um Agente de Mudança.

Você pode contribuir de maneira significativa para o sucesso do Mutirão. Basta recolher o lixo e os entulhos que se acumularam ao lado e em frente à sua casa. Os pontos de coleta estarão marcados por bandeiras vermelhas, facilitando a identificação. Ao realizar essa ação, você estará não apenas melhorando o aspecto do nosso bairro, mas também concorrendo a prêmios incríveis.

Os prêmios por um Ambiente Melhor

Queremos reconhecer e premiar o esforço de todos os que se envolverem ativamente no Mutirão de Limpeza. O quintal e lote mais bonitos, limpos e organizados serão agraciados com prêmios especiais. Além de contribuir para uma Cidade Nova mais atraente, você terá a oportunidade de ser reconhecido por seu comprometimento com o meio ambiente.

Conte com a Comissão Organizadora do CNI

Estamos ansiosos para observar a participação de todos nesse evento significativo. Nossa comissão organizadora estará de prontidão para visitar as casas participantes e avaliar os esforços realizados. Sua dedicação em manter a Cidade Nova limpa e em sua melhor forma será valorizada e celebrada.

Junte-se a nós nesse Mutirão de Limpeza e ajude a criar um ambiente mais saudável, agradável e acolhedor para todos. Trabalharemos juntos para construir um futuro melhor para nossa comunidade.

Contamos com você!


Por Elizeu Pirocelli, 2011