Nesse feriado, a Associação Atlética de Direito da UNIOESTE – A.A.A.D. UNIOESTE – participou do 12º Jogos Jurídicos Paranaense, que aconteceu na cidade de Cascavel entre os dias 26 e 29 de maio e contou com a participação de 20 atléticas de Universidades públicas e privadas do Paraná e região, todas competindo em várias modalidades esportivas e promovendo a integração entre os acadêmicos.


A.A.A.D.

A A.A.A.D. UNIOESTE foi fundada em 2007 e atualmente esta presente nos campi de Foz do Iguaçu, de Marechal Cândido Rondon e de Francisco Beltrão. A Atlética tem como mascote o bicho preguiça e suas cores representantes são azul e vermelho.


A delegação da A.A.A.D UNIOESTE levou aos Jogos Jurídicos 191 pessoas, incluindo atletas, ritmistas da bateria e torcida.



A Bateria Comando Oeste é formada pelos acadêmicos de direito do campus de Foz do Iguaçu e esteve presente nos JJPR 2016, tanto na torcida, tocando músicas para animar quem estava assistindo e motivar os atletas, quanto no Desafio de Baterias.


O Desafio de Baterias contou com presença de 11 baterias universitárias do Paraná e região, as quais se apresentaram diante das delegações de todas as Atléticas e foram avaliadas por 3 jurados de famosas escolas de samba. Nessa última edição dos JJPR, a Bateria Comando Oeste conquistou o pódio, ficando em SEGUNDO LUGAR no Desafio de Baterias, além de ter recebido os prêmios de melhor agogô e melhores surdos base!



Quanto à classificação esportiva, a A.A.A.D. UNIOESTE ficou em SÉTIMO LUGAR geral, concorrendo com 20 outras Atléticas, além de ter ficado muito bem colocada em algumas modalidades:
3º lugar na natação
4º lugar no vôlei masculino
3º lugar no vôlei feminino e
2º lugar no handebol masculino.

Nossos parabéns aos participantes da A.A.A.D. representando muito bem a UNIOESTE


Central de Informações - 3576-8186