Aquela que muito ensinou
Minha primeira professora.
Hoje, felizmente, aqui estou
Graças a esta minha administradora...

Senhora que para tudo tinha jeito
Com suas artimanhas e engenharias.
Sempre me ajudava, e de mim cuidava
Com seus básicos conhecimento em enfermarias.

Me ensinou que essa vida é passageira
Que somos hospedes apenas a turistar.
Aprendendo e descobrindo, conhecendo
Coisas que não dá para contabilizar.

Sei que seu valor é impossível calcular,
Grande mulher em força e amor.
Sua sabedoria não se pode computar,
Me ensinou a ser e fazer direito onde eu for.

Enfim, devo tudo a você,
Minha mãe, mulher mais que querida
Me ensinou a sonhar, me ensinou a fazer,
Mestre e Doutora que me diplomou para a vida

Nossa pequena homenagem às MÃES de todos os acadêmicos, MÃES que são acadêmicas e todas as MÃES que fazem parte da UNIOESTE.


Central de Informações: 3576-8817