Atividade comunitária: Cidade Nova Informa ganha declaração de utilidade pública

Em reconhecimento aos 11 anos de atividade comunitária na região do Cidade Nova, a Câmara aprovou o projeto de lei 70/2022, que declara de Utilidade Pública a “Cidade Nova Informa — CNI”. De acordo com Elza Mendes, do projeto Cidade Nova Informa, “a instituição precisa desse documento para dar prosseguimento às atividades, especialmente para construir um novo módulo, em que já há recursos previstos que foram captados, mas é necessário ter o documento de utilidade pública”.

Ainda segundo ela, eles contam com diversas atividades como: Slam — Batalha de poesia, cursos de capacitação e geração de renda para a comunidade.

O projeto leva cultura, informação, educação e prevenção a vulnerabilidades sociais, elaborando materiais informativos. Além disso, muitos jovens passaram pelo cursinho popular e receberam auxílio nos estudos como forma de preparação para o vestibular e Enem.

Em reconhecimento aos 11 anos de atividade comunitária na região do Cidade Nova, a Câmara aprovou o projeto de lei 70/2022, que declara de Utilidade Pública a “Cidade Nova Informa — CNI”. De acordo com Elza Mendes, do projeto Cidade Nova Informa, “a instituição precisa desse documento para dar prosseguimento às atividades, especialmente para construir um novo módulo, em que já há recursos previstos que foram captados, mas é necessário ter o documento de utilidade pública”.  Ainda segundo ela, eles contam com diversas atividades como: Slam — Batalha de poesia, cursos de capacitação e geração de renda para a comunidade.  O projeto leva cultura, informação, educação e prevenção a vulnerabilidades sociais, elaborando materiais informativos. Além disso, muitos jovens passaram pelo cursinho popular e receberam auxílio nos estudos como forma de preparação para o vestibular e En


Crédito - Camera de Vereadores de Foz do Iguaçu