O que nos torna (Belos)?    O que realmente uma foto, lugar, pessoas nos mostram?    Postei recentemente essa foto por mim tirada, na praia do Neblon no Rio de Janeiro. Na qual obtive vários elogios, realmente é uma foto incrível, consegui captar na simplicidade de uma câmera de celular a beleza daquele lugar. Uma imagem que te faz querer estar lá de tão perfeito.    Perfeito?    Estava com muito medo de que meu celular fosse roubado, este lindo lugar é cercado de fuzis, balas perdidas, de mães que choram a perca de seus filhos em chacinas. Pessoas de bem presas nos seus luxuosos imóveis por grades de proteção, em quanto os fora das leis transitam livres sem nenhum pudor.    Isso tudo apaga a beleza deste Lugar?    Ao meu ver essa imagem continua incrível, este lugar é realmente lindo, Perfeito não.  Por trás de toda (perfeição) existem marcas e muitas vezes fingimos não ver.    Natália Rocha


O que nos torna (Belos)?

O que realmente uma foto, lugar, pessoas nos mostram?

Postei recentemente essa foto por mim tirada, na praia do Neblon no Rio de Janeiro. Na qual obtive vários elogios, realmente é uma foto incrível, consegui captar na simplicidade de uma câmera de celular a beleza daquele lugar. Uma imagem que te faz querer estar lá de tão perfeito.

Perfeito?

Estava com muito medo de que meu celular fosse roubado, este lindo lugar é cercado de fuzis, balas perdidas, de mães que choram a perca de seus filhos em chacinas. Pessoas de bem presas nos seus luxuosos imóveis por grades de proteção, em quanto os fora das leis transitam livres sem nenhum pudor.

Isso tudo apaga a beleza deste Lugar?

Ao meu ver essa imagem continua incrível, este lugar é realmente lindo, Perfeito não.
Por trás de toda (perfeição) existem marcas e muitas vezes fingimos não ver.

Natália Rocha